sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sessão de Autógrafos: Fim de Toda Existência – Prelúdio do Fim e Outros Escritos

Está chegando! Dia 12 de Novembro de 2011 (sábado), às 19h30min, na Feira do Livro de Porto Alegre. Estão todos convidados! 


Escrever esta obra foi um árduo trabalho (embora me tenha sido igualmente prazeroso, pois criar é minha vida), na qual eu empreguei todas as minhas capacidades intelectuais e criativas para fazer um trabalho que trouxesse aos leitores um deleite artístico de primeira, englobando terror, suspense, drama, filosofia e poesia. É um roteiro fortíssimo, em linguagem sublime, que beira o poético a todo instante. Extremamente impactante, creio que ampliará a percepção e concepções de quem o ler. E, sobretudo, é uma obra extraordinariamente diferente de tudo que já foi visto. Isso eu lhes garanto.
Muito obrigado pela atenção. Conto com a presença de todos.
Um forte abraço!
"Apocalipse". Guilherme de Faria. Consta no livro.
"A Humana Condição". Guilherme de Faria. Idem.

Um comentário: